quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capt.2

Demi estava saindo de casa para ir trabalhar quando sua mãe a chama...

MD:Demi pelo amor de Deus para de brigar com o seu pai,ele é cabeça dura mais te ama...
Demi:Eu tbm amo ele mãe,mais ele pego pesado ontem!
MD:Eu sei filha!Agora vai lá q vc está atrasada!

Demi vai para agencia quando chega na sala dela da de cara com Joe....

Demi;Oi meu amorrrrrrrrrrrrrr q saudades....(pula no colo dele e enche ele de beijos)
Joe:Eu tbm...(beijão)
Demi:Onde vamos hj a noite?
Joe:(fala no ouvido dela:No motel...rsrs)
Demi:Adorei a idéia...(pisca pra Joe)
Joe:Então vai preparada..passo na sua casa as 20:00,a gente sai pra jantar e depois vamos pra lá..
Demi:Ok.........
Joe:Amor pq vc está com essa carinha de preocupada?
Demi:Eu briguei com o meu pai ontem a noite!
Joe:Pq?
Demi:(conta td..)
Joe:Amor não fica assim...se vc engravidar eu vou cuidar de vc e do nosso filho,vc sabe disso...!!!
Demi:eu sei...
Joe:Mas amor vc ta grávida?
Demi:Não..rs
Joe:HUm....Bom eu vou indo..eu vou pra casa descansar um pouco...(beijão)
Demi:Tá...tchau amor...(outro beijão)

A Noite...:

Eles saem pra jantar e vão pro Motel...

No Motel:OO

CONTINUA...............COMENTEM..................

4 comentários:

  1. Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta, Posta logoooooooooooooooooooooo eu to mega hiper curiosa .......o seu blog é linduh..............

    ResponderExcluir
  2. Nuss..Amigaaaa


    Ameiiiii


    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA


    como vc pode ter parado bem nessa parte hem !?!?!?

    shuahsuas
    BeiJonas
    AbraCyrus

    ResponderExcluir
  3. posta logo
    plese posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta




    posta logo
    please
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoo!!!1
    posta logo
    por favoor
    Beijemi :)

    ResponderExcluir