terça-feira, 13 de julho de 2010

Capt.3 - HOT

No Motel:OO

Demi colocou a musica Alejandro da Lady Gaga e começou a dançar em cima de Joe PELADA...shuahsa

Demi:Me prova q vc e melhor q o Alejandro

Joe:e vc por acaso ja viu ele?ja fez com ele?rs
Demi:Não...mais pelo q a Lady Gaga Diz na musica ele é muito bom mesmo
e quero ver se vc ta igual a ele!
Joe: aa...então vc vai ver se eu nao sou melhor do que esse Alejandro de uma Figa!!!

Demi chega perto do ouvido do Joe e susurra...

Demi: então me prova que vc é melhor que ele

Joe começou a beijar ela e o beijo foi esquentando,ele deitou demi na cama a beijando , ela passava a mao pelo peitoral de joe até chegar em seu abdomem , ele soltou uns gemidos abafados . ele se ajuelhou na cama e demi tbm se ajuelhou na frente dele e abriu a calça dele a tirando e deixando - o apenas de cueca . ela viu q tinha um grande volume ali e mordeu os labios .Eles voltaram a se beijarr . demi foi abaixando a cueca de joe bem de vagar . até tirar por completo . joe deitou e demi sentou no colo dele.Ela começou a beijar o pescoço de joe e ele gemia beixo enquanto passava uma das maos no seio de demi e a outra nas costas dela . joe a deitou na cama ficando encima dela .Ela parou de beija-lo e ficou olhando pra ele acariciando seu rosto ( o rosto dele ) . joe olhou para os seios de demi e sorriu ao ver ela com os " faroz " aceisos ele beijou o seio dela e dava mordidinhas de leve o q a fazia gemer alto . demi passou para cima de joe ficando de quarto encima dele . joe pos uma das mãos na coxa de demi e foi subindo até o bubum dela enguanto a outra acariciava o seio dela . demi gemia com os toques de joe e ele fazia o msm com os toques de demi , ela o beija-va no pescoço e passava a mao pelo corpo dele o arranhando bem de leve . joe passou pra cima de demi . quando ele nao aguentou mais te tanta exitaçao penetrou bem devagar nela . demi gemeu mt alto com mt dor q acabou arranhando joe bem forte e o fazendo gemer de dor e prazer
 Joe penetrava devagar em demi , quando ela gemia de dor , alguns minutos depois ela só sentia prazer , joe percebendo isso , foi aumentando os movimentos . ambos gemiam de prazer , mas o gemido de demi era mt mais alto . alguns minutos depois eles entram em orgarmo . joe para de penetrar em demi e permanece encima dela . eles acabam adormecendo

No Outro dia....

Demi acorda Joe dando beijos nele...

Demi:Amor...acorda meu lindo...(beja o peitoral dele...ui)
Joe:(acorda)Bom dia minha Deusa do sexo...rs
Demi:Bom dia MEU Alejandro...rsrs
Joe:e ai eu sou ou não sou melhor q esse Alejandro?
Demi:Eu não sei,ainda estou pensando!rs
Joe:Então vc vai tirar essa duvida na banheira....(Joe se levanta)Vem...
Demi:(levanta)

Eles entram na banheira...(era tipo um ofuro..)

Joe:Preparada?
Demi:Sempre...(Pisca pra Joe)

Joe vai até a intimidade de Demi e começa a fazer coisas...

Demi:Ainnn amor continua..........

Joe continua fazendo e cada vez melhor fazendo com q Demi ficasse cada vez mais exitada...

Demi:Joe eu quero vc!

Joe vai até Demi e a beija bem feroz...e logo em seguida eles viram um só e fazem amor na banheira!

Demi:Vc concerteza e BEM MELHOR Q O ALEJANDRO!rs
Joe:Eu te falei...rs
Demi:Vamos tomar banho?
Joe:Sim!

Eles tomam banho e vão pra Casa da Demi...

Chegando lá....

XXX:DEMETRIA ONDE VC ESTAVA????

CONTINUA........COMENTEM...........

Um comentário:

  1. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Loooooooooooooooogooooooooooooooooooooo se eu tiver um treco aki é por sua culpa hein DONA BRUNA..

    ResponderExcluir