quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capt.1

Demi on:

O Joe está viajando a trabalho já faz 3 dias,ele só volta amanhã e estou morrendo de saudades do meu bebe,minha mãe está na cozinha fazendo o jantar,minha irmã Dallas está na casa do namorado dela o Ster,meu pai está assistindo TV e minha irmã Madison está dormindo...rs
E eu estou no computador vendo umas coisas para o próximo desfile e.......AAHHHH MEU DEUS...O JOE ESTÁ ONLINE.....OO

Demi of.

Conversa dos Dois...:
****************************************************************
Demi:Oi meu amor....
Joe:Oi minha linda,eustou com saudades!!!
Demi:Ain...eu tbm,mor volta logo!!!
Joe:Amanhã eu estou ai e vamos aproveitar...
Demi:É...eu comprei uma langerie nova e estou louca para estreiar,!
Joe:UIUIUI....E eu louquinho pra te ver com ela...rs
Demi:rs
Joe:Como foi seu dia hj???
Demi:Bem cansativo,trabalhei muito hj lá na agencia...pq a Dani não está indo pq está com uns problemas na gravidez...(isso mesmo gente a Dani está grávida de 6 meses...SORRY eu esqueci de comentar isso na sinopse),e tive que fazer o trabalho dela tambem...
Joe:Coitada da Dani,o Kevin está aq todo preocupado...
Demi:Mais fala pra ele ficar tranquilo q ela está na casa da mãe dela e ela já está um pouco melhor!
Joe:Que bom...eu fico preocupado com o meu sobrinho...
Demi:E afilhado...
Joe:Como assim Demi???
Demi:Ela chamou a gente pra ser os padrinhos do Gustavo...
Joe:Que legal amor!
Demi:Bom bebe eu vou ter q sair,vou jantar e depois dormir pq estou morta de cansada...shauhsauhsa
Joe:Vai lá então princesa!Bjs e te amo muitooooooooooooooooooooooooooo,não vejo a hora de te ver amanhã.
Demi:Nem eu,bjs e tbm te amo muitooooooooooooooooooooooooooo
********************************************************************
FIM DA CONVERSA..........
********************************************************************
Demi desligou o computador e foi jantar...

Na mesa do Jantar....

MD:Filha,q sacola era aquela q estava no sofá era sua???
PD:Q sacola q eu não vi nenhuma?
Demi:Não pai estava lá antes de vc chegar e era minha sim...(sorri)
MD:Hum....
PD:Oq que tinha naquela sacola...?
Demi:Nada pai!
PD:Como nada?
Demi:Tinha langerie naquela sacola!(da uma risadinha)
PD:COMO ASSIM?
Demi:Langerie pai!Vai me dizer q vc não sabe oq é isso?rs
PD:Demi........
Demi:Pai eu não sou mais virgem,tenho 22 anos e estou noiva a 2 anos...oq vc queria???Comprei pra usar pro Joe MEU NOIVO...pelo amor de Deus...!
PD:SE VC ME APARECER AQ GRÁVIDA.........
Demi:Oq vc vai fazer?vai me expulsar daqui?Pq se vc me expulsar eu vou morar com o Joe...oq eu já deveria ter feito a muito tempo!
MD:CHEGA VCS DOIS!
Demi:Eu vou pro meu quarto!
MD:Mas filha vc não comeu nada!
Demi:e nem vou comer mãe,desculpa eu perdi a fome!

Demi vai pro seu quarto toma um banho e vai dormir triste com oq seu pai disse...

No outro dia...:

Demi estava saindo de casa para ir trabalhar quando............


CONTINUA...................COMENTEM.............

BOM ESPERO Q TENHAM GOSTADO E SE TIVEREM IDÉIAS PODEM ME FALAR SE QUISEREM...

BJS AMO VCS!!!

2 comentários:

  1. Oie..amei....
    eu to pedindo pro povo no Twitter comentar....

    BeiJonas
    AbraCyrus

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH
    tu ja ta malvada assim
    como vc para logo nessa parte
    que me deixar louka rsrsrss
    posta logo
    please
    amei o primeiro capitulo
    posta logo o proximo
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir