quinta-feira, 6 de maio de 2010

Capt.15

3 MESES DEPOIS....:

Casa dos Jemi:

Joe estava na sala assistindo filme e Demi estava arrumando umas coisas no quarto...

Demi:AI...AIAIAIA....Q DOR!!!!!JOEEEEEEEEEEEEE........!!!!!!!!

Joe sebe correndo...

Joe:oq foi Demi???
Demi:a bolsa estourou!a bebe vai nascer!

Joe pega as coisas e leva Demi rapidamente pro Hospital!
Depois Joe liga pro pessoal e eles vão pra lá!!!

No Hospital...

Demi é atendida rapidamente e é levada pro quarto!

Demi:Amor!eu to com dor!(fala chorando)
Joe:Calma..vai ficar tudo bem!
Demi:aham...e vai demorar muito pra mim entrar na sala de cirurgia?
Joe:Não o médico já está chegando!
Demi:Ok!

O médico chega e leva Demi pra sala de cirurgia e começa a fazer o parto cesariana....(Obs:o Joe estava assistindo e o pessoal estava lá fora)

Depois de um tempo eles escutam um choro de bebe...

Joe:É a nossa filha Demi!(sorri)
Demi:(chora de emoção)
Médico:Bom é uma menina muito linda e saudável!

A enfermeira leva a bebe pra tomar banho,pesar fazer uns exames....
Depois Demi vai pro quarto;

No quarto.........



CONTINUA..............COMENTEM........

Bom pessoal eu fiz pequeno PS não tá tendo bastante comentários...se tivesse pelo menos uns 4 eu agradeceria...

Bjs e COMENTEM!!!!

E respondendo a pergunta dos comentários do capitulo anterior a Camilla vai ser meia MALIGNA!!!!

Um comentário:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO TA PERFEITO
    DIVULGA MEU BLOG
    WWWJEMIENELENA.BLOGSPOT.COM
    TA PERFEITO

    ResponderExcluir