quarta-feira, 5 de maio de 2010

Capt.14

Bom pessoal desculpa pela demora...!!!

Aqui vai o capt e comentem!!!

xxx:Joe?é vc?
Joe:(olha e vê...)Camilla???
Cam:É sou eu!(Sorri e abraça Joe)
Joe:E ai td bm?
Cam:Td...
Joe:Bom essa é minha esposa Demi!
Demi:...
Cam:Oi Demi!
Demi:Oi Camilla!(da um sorriso falso)
Cam:Nossa Demi vc ta gravida?

Pensamento de Demi:

Não queridinha!É q eu engoli uma melancia!ARG....q mulherzinha sem noção;

Demi:Aham...
Cam:De quantos meses?
Demi:de 6 meses!
Joe:É e vai ser uma linda princesinha...!!!(abraça Demi por trás e passa a mão na barriga dela)
Cam:Hum...legal!Bom eu já vou indo!Tchau...!
Jemi:Tchau!

(Camilla vai embora...)

Joe:q foi amor q vc está com essa carinha?
Demi:Eu fiquei com ciumes dela!ainda mais pq ela já foi sua namorada!
Joe:Hum...mas não fica assim não!eu amo vc e não ela!(Beija Demi)

Eles pagam as coisas e vão embora!

Casa dos Nelena:

Nick:Sel!
Sel:Oi amor!
Nick:Falou com o seu médico?
Sel:Falei...ele disse q daqui uns meses eu já posso tentar!
Nick:Hum...(Começa a beijar ela)

Casa dos Kanielle:

Lucas:Ago..Bá!!!
Dani:Q foi filho?
Lucas:(Começa a ri)
Kevin:Aconteceu alguma coisa Dani?
Dani:Não ele só ta brincando...!!!
Kevin:Hum...

3 MESES DEPOIS.........

CONTINUA..........COMENTEM..........!!!

2 comentários:

  1. A CAMILA VAI SE MÁ OU BOA NA HISTORIA???POSTA LOGOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO
    PLIS
    PERFEITO
    É MSM A CAMILLA VAI SE BOA EU MÁ?
    POSTA LOGO
    PLIS

    ResponderExcluir