quarta-feira, 14 de abril de 2010

Capt.11

Méd:Bom Demi vc está com um bebe dentro de vc!Vc está gravida!

Demi e Joe se olham e sorriem

Méd:Bom vc está gravida de 1 mês mais ou menos,então vc marca uma consulta com o seu genicologista e faz o ultrason e outros exames...
Demi:Ok,obrigada!

Eles saem da sala e vão até a sala de espera....

Md:E ai filha?oq vc tem?
Demi:Mãe,Pai eu to.....grávida....(sorri)

Os pais de Demi abraçam ela e Joe e eles vão embora!

Casa dos Nelena :

Nick:Sel oq foi?
Sel:Não!Nada!Eu fiquei chateada com uma coisa q aconteceu cmg hj!
Nick:oq aconteceu?
Sel:Eu fui no médico e ele disse q eu ainda não posso engravidar!(começa a chorar)
Nick:Calma amor!(abraça Sel)

Casa dos Kanielle:

Lucas estava chorando muitooo no colo da Dani...

Dani:Oq foi filho?
Kevin:Amor,oq ele tem?
Dani:Eu não sei!Ele tá quente!acho q ele está com febre!

Ela pega o termometro e q Lucas está com febre...depois ela da um remédio pra ele.

Casa dos Jemi:

Eles estavam deitados na cama....

Joe:Amor eu to muito feliz com essa noticia!
Demi:Eu tbm!(sorri) Eu só espero q não aconteça cmg oq aconteceu com a Sel!
Joe:Vamos ficar atento pra isso não acontecer!

Eles se beijam por um tempo e dormem.........

5 Meses Depois...........



CONTINUA....................COMENTEM....................

Um comentário: