terça-feira, 13 de abril de 2010

Capt.10

No outro dia....





Eles passam o dia se divertindo...Vão a praia,fazem passeio de barco,ficam na piscina e etc...





Depois de mais uns dias assim eles vão embora....





1 Mês Depois....





Casa dos Jemi:





Demi estava sozinha em casa e Joe estava gravando JONAS...





Demi on:





Nossa eu to tão ruim hj...eu to com dor no corpo,dor de cabeça,to enjoada...Nossa q estranho!





Demi of.





Demi ligou pra sua mãe e foi pra casa da mãe dela...





Casa dos Lovato:





Md:Filha vamos pro hospital!É melhor!


Demi:Eu vou dormir um pouco com a Bella...(cachorra da Demi q ficava na casa da mãe dela)e se eu não melhora eu vou!


Pd:(Fala baixo)Isso parece outra coisa....


Demi:oq vc disse pai?


Pd:Nada Filha!





Demi vai dormir...Depois de 1 hora mais ou menos Joe liga pra mãe da Demi e ela fala q Demi esta doente q está na casa dela...e Joe vai correndo pra lá...!!!





Quando Joe chega no quarto onde Demi estava ela estava acordada e deitada assim com a cachorra:























Joe:Oi meu amor!(beijo) tá melhor?


Demi:Não...eu to com vontade de vomitar....(sai correndo pro banheiro e vomita)


Os pais de Demi ouvem um barulho na suíte e vão até lá....quando chegam eles vem Demi vomitando...


Pd:Vamos agora levar ela pro hospital!


Eles vão para o hospital,Demi é atendida rapidamente e faz alguns exames....


Depois de 2 horas esperando...........


Méd:Srta.Demetria?


Demi:Eu!


Méd:Vamos até a minha sala.....


Joe e Demi entram na sala do médico e os pais dela ficam esperando na sala de espera....


Na sala do Médico...:


Joe:E ai doutor?Oq ela tem?É alguma coisa grave?


Méd:Bom Demi...vc está com..........




CONTINUA................COMENTEM..................!!!!!!!!!


E AI OQ SERÁ Q A DEMI TEM?HAHAHA


SÓ NO PRÓXIMO CAPT!!!!



4 comentários:

  1. AHH COMO VC É MÁ POSTA LOGO TO MORRENDO DE CURIOSIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo to quase tendo um treco...


    Amei ta demais


    By:Luanna

    ResponderExcluir
  3. Não me mates!!! Posta rápido estou super ansiosa não posso esperar mais!!!!! POSTA RÁPIDO!!!!!!!!!! Bjoes!

    ResponderExcluir