sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capt.14

Demi:AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JOEEEEEEEEEEEEEEEEE.....

Dianna acorda com o Grito da Demi e vai correndo pro quarto dela....

MD:Oq foi minha filha??
Demi:(chorando)Eu quero o Joe mãe....(desaba a chorar)
MD:(Abraça ela...)Filha pq vc gritou?foi algum pesadelo q vc teve?
Demi:Aham...eu sonhei q aconteceu aquilo q a Mandy me falou...

MD:Calma...vai ficar td bem....(Dianna deita ao lado de Demi e dorme com ela)

1 SEMANA DEPOIS..........

Era ainda bem cedo e Demi estava dormindo quando........

Joe:Amor...acorda....(fica dando beijinhos nela)
Demi:Hum.......JOE?
Joe:Sim,sou eu meu amor..
Demi:(começa a chorar)Eu tava com saudades...(abraça ele)
Joe:Oh meu deus...eu tbm minha linda!
Demi:Joe...vc promete q nunca vai me deixar?
Joe:Claro q sim...vc ta falando isso por causa do sonho q vc teve né?
Demi:é...qm te falou do meu sonho?
Joe:Sua mãe e fiquei sabendo q a Vagabunda da Mandy foi na sua empresa e te falou um monte de besteiras e q ela foi pra cima de vc!
Demi:é...
Joe:EU TE AMO e não é ela q vai mudar isso...ou melhor NINGUEM NESSE MUNDO...
Demi: isso é verdade...
Jemi: suahsuahsuha
Joe: Demi...oque vc acha se agente viajar....para Paris????
Demi: pra que Joe???
Joe:Pra gente esquecer tudo que ta acontecendo ???
Demi: mas Joe...vc tem a empresa eu tbm....
Joe:Demi...eu cancelo minhas reuniões.....vc tbm....agente manda naquela bagaça....
Demi: é verdade...sauhsuahsuh..ta ok...eu Topo!
Joe: Beleza...!!!

*no outro dia na empresa da Demi!!!

Rodolfa: ta ok senhora...pode ir...daqui a pouco a senhorita Gomez chega e ai eu aviso para ela que a senhora vai viajar com o seu esposo!!
Demi:nao precisa me chamar de senhora ...por favor...so Demi!!!
Rodolfa: ta ok senhora..ou digo..Demi(sorri)
Demi: ai a Sel não chega logo...
Sel: Cheguei...
Demi: Amiga..( elas se abração)
Sel: e ai amiga....aonde vc vai com essas malas??
Demi: eu vou viajar com o Joe pra esuqecer um pouco as coisas que estão acontecendo!!
Sel: vai amiga....esquece de tudo...menos de mim!! suahushau Brincadeira..
Demi: suhasuhasuh...só vc amiga pra me fazer rir..sauhsuahsuh
Sel: então vamos ..eu vou te deixar la em baixo...
Demi: Ta ok...Tchau Gente..shaush....
Todos-Semi: Tchau Senhora!!
Demi: Senhora nao gente...so Demi!!
Todos-Semi: Tchau Demi!!!
Demi: Agora sim.....

Os Jemi foram pra Paris e ficaram 1 semana lá,nada de sexo,pois a Demi já estava com barrigão e não dava mais pta fazer,eles passiavam bastante e sempre trocando caricias e juras de amor

2 MESES DEPOIS....

Os Jemi estavam na Cozinha fazendo Found pq a Demi tava com vontade...

Demi:Hum...esse de queijo ta com um cheiro mt bom..
Joe:Hum...eu vou provar...

Joe fez uma carinha na barriga da Demi(ela estava assim só de TOP..)















...........e lambeu a barriga dela......

Joe:Hum....ta mt bom...rs
Demi:Oq vc fez tbm,foi mt bom...(beija ele)

Eles terminam de fazer o Found,eles comem,tomam banho e vão dormir....

No Dia Seguinte...:

Empresa da Demi:

Demi estava assinando uns papéis.....quando.....

Sel:Oi Dê...(comprimenta ela)...Desculpa chegar atrazada e q ontem eu e o Nick a gente saiu...e vc sabe...
Demi:E a noite foi boa....rsrsr...eu sei como é isso...e como sei...rsrsrs
Sel:Hui...rsrsr
Demi:(fica paralizada)
Sel:Demi?
Demi:Sel...a minha barriga....
Sel:oq q tem?
Demi:Ta doendo.......eu acho q a bolça estourou......AIAIAIAIIAIAI...Q DOR..

Sel ve q o chão estava molhado e a leva pro hospital....e no caminho liga pro Joe,que sai de uma reunião correndo e vai pro hospital,e Sel tbm liga pra Denise e pra Dianna...

No Hospital....:

Demi é atendida rapidamente e já estava na sala de cirurgia com Joe...

Demi:AI JOE EU TO SENTINDO MUITA DOR....(COMEÇA A CHORAR)
Joe:Calma amor,vai dar td certo...
Méd:BOm vamos começar...no 3 vc empurra...1,2,3...
Demi:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

CONTINUA.............COMENTEM...............

3 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA posta logo senão eu vou ter um treco aki...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh postaaa por favooor! :DD

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ppsta postaaaaaaa
    Beijemi :)

    ResponderExcluir