segunda-feira, 12 de abril de 2010

Capt.8

xxx:Oi Demi!

Demi levanta e ...

Demi:Oi Miley...!Quanto tempo...rsrrs
My:É...,eu fiquei sabendo q a Selena perdeu o bebe!Senti muito por ela!Ela queria tanto!
Demi:É,agora ela já está melhor..mas ela sentiu muito...
My:Imagino...;

Joe chega com as bebidas e entrega a água de Demi...

Joe:OI My!Cadê o Liam?
My:Tá na sauna...rsrrsrs
Joe:hum....
Demi:Nossa essa água de coco ta uma Delicia...!
My:Demi...eu não queria ser inconveniente...mas já sendo...vc ta tentando engravidar?
Demi:Estou...(sorri)
Joe:Estamos trabalhando nisso!!!rsrrss
My:Ai q bom!Tomara q vcs consigam!(sorri)
Joe:Bom..eu vou entra na Piscina...Vcs vem?
My:Eu vou pra sauna com o Liam...!
Jemi:Ok...
My:Agente se ..rsrs(vai pra sauna)
Demi:(se aproxima de Joe e envolve seus braços no pescoço dele)Amor eu vou com vc na piscina!(da um selinho nele)
Joe:Ok...então vamos...

Eles vão pra piscina e ficam namorando....

A Noite....

Demi estava assim:






(Pessoal eu sei q é a Fergie mais considerem só a roupa)

Eles jantam no restaurante do resort e vão para o quarto....
Eles chegam no corredor do quarto aos beijos....
Demi:Amor (selinho) abre (selinho) a porta...(beijo)
Joe:(para o beijo e abre a porta)
Chegando no quarto Joe entra e fecha a porta rapidamente...Depois ele se troca...(Obs:Como estava calor ele ficou só de cueca)
Demi:Amor vou no banheiro...
Joe:Ok....
Demi vai no banheiro e coloca essa langerie e pega algemas e chicotes...
(considerem só a langerie)
Ela volta pro quarto e.........
Joe:WOL Demi!
Demi:(com voz sedutora)Calado Joseph!
Demi subiu em cima da cama e prendeu Joe com as algemas,depois começou a fazer danças sensuais em cima dele descendo até Joe...,depois passou o chicote pelo seu corpo e em seguida no corpo de Joe...dando leves chicotadas....!
Joe:Demi,me solta!Não estou mais aguentando!Eu quero vc!
Demi solta Joe e........
Joe começa a passar a mão no corpo de Demi e beijava ela com muita paixão...em beijos bem calorosos de tirar o fôlego ....;Eles tiraram o q faltava e viraram um só....!!!
No outro dia..............
CONTINUA..............COMENTEM..................!!!!!!!!!!!!!!!!
ESPERO Q TENHAM GOSTANDO.............

4 comentários:

  1. Tou ansiosa posta rápido por favor! podes dar 1 passadinha pelo meu blog? http://justinbiebermyworld2010.blogspot.com/
    Mas posta rápido tou super ansiosa! A demi vai ficar gravida ou não?! É que vestida de uma maneira tão "sexy" so pode! Bj posta o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir