segunda-feira, 5 de abril de 2010

Capt.1

Casa dos Jemi...

Demi on:

Eu acordei e fui tomar banho,sai do banheiro e fui para o meu quarto me trocar e acordar o Joe.

Demi of.

Demi colocou uma langerie e sentou na cama para acordar Joe.

Demi:Joe!Amor!Acorda!(colocou a mão no rosto dele delicadamente)
Joe:(acorda)Bom Dia minha vida!WOL Demi q visão!Eu mal acordei e já dou de cara com vc de langerie!rsrrsrrsrsrs
Demi:Seu bobo...rsrrsrs,é q eu não sei se vc se lembra mais eu tenho consulta no genicologista hj e vc disse q ia cmg!E só estou assim pq vou me trocar!(beija Joe)
Joe:E eu vou sim com vc!deixa só eu tomar banho e me trocar!
Demi:ok...

Joe tomou banho,se trocou,tomou café-da-manhã com Demi e ele foram no médico...

Casa dos Nelena:

Sel acorda toma,banho,se troca e desce pra tomar café com Nick...!!!

Sel:Bom Dia meu anjinho!(beija Nick)
Nick:Bom Dia minha rainha!!!rsrs
Sel:Amor,oq vc vai fazer hj?
Nick:Vou na gravadora,mais é rápidinho...Depois eu volto pra aproveitar o sábado com vc!!!
Sel:Aham,vou esperar!rs
Nick:Ok....

Casa dos Kanielle...:

Os Kanielle já tinham tomado café e estavam na sala brincando com o Lucas....

Lucas:(Joga o brinquedo com força no chão)
Dani:Não filho!Assim Não!
Kevin:Calma amor!Deixa ele brincar!
Lucas:(Sorri pra Kevin)
Dani:Olha q menino mais safado!seu espertinho....rsrrsrs(faz cosquinhas no bebe e ele começa a dar gargalhadas)

Com os Jemi no médico....

Méd:Srta.Demetria Jonas Lovato?
Demi:Eu...(Levanta e entra com Joe na sala)
Méd:Bom Demetria,os resultados dos seus exames estão prontos!
Demi:E ai Doutor?Deu alguma coisa?
Méd:Bom oq eu tenho a dizer não é muito bom!Vc...........


CONTINUA.........COMENTEM........
ESPERO Q TENHAM GOSTADO...!!!

2 comentários:

  1. ahhhh amei , adorei o capitulo ta simplesmente demais , agora fiquei curiosa amiga .. o que a demi tem ? beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. postaaa logoo !!!! to super curiosa com o quee o medicoo vai falarr !!! postaa logoo !

    ResponderExcluir